segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O PAÍS DA BUNDA

O Brasil esta se tornando aquilo que já rola na política,medíocre,aqui tudo acaba em bunda,carnaval=bunda
futebol=bunda,passarela=bunda,televisão nem se fala,comercial de sandália:=bunda,cerveja? ou tem pagodeiro ou tem claaaaro bunda...,se eu soubesse que bunda vendia tanto não teria me matado a vida inteira para escolher e migrar para vária profissões,ia simplesmente cursar algo que me ajudasse estar promovendo o produto que a algum tempo vem supostamente vendendo,BUNDA é claro!Já fui ambulante imagino a cena,a rua cheia e eu com a banca empilhada de bunda,bundas para todos os gostos- Vai uma bundinha aí madame?
pode levar,é material garantido-e aí meu patrão gostou daquela bunda alí? se levar duas faço um desconto-oi nenem leva uma bundinha aí,na hora que mamãe for te castigar tu puxa a bunda do armário e diz- Pera mamãe vou pegar a bunda reserva,escolhe quer de quem ?,olha a dindinha me trouxe de presente a da Carla Perez,pode espancar que eu nem ligo,e nem vou denunciar a senhora no conselho tutelar.Programa de televisão apresentador apregoa logo -"O loko meu preferência nacional",Adivinha o que é? BUNDA.
Vai chegar o dia em que a mulher vai procurar emprego não vai levar currículo,na entrevista a primeira coisa que vai ouvir é-Vira a bunda aí,hummmmmmmmmm  bela bunda,pode trazer os documentos começa a manhã,não vai precisar de foto na carteira de trabalho,vai ter uma bela de uma bunda lá na foto.
Sabe  o que vai acontecer? Político é uma desgraça,vai inventar  o movimento das desbundadas,passeata com as menos agraciadas,vai exigir em rede nacional a inclusão social das desprovidas,vai criar decreto,vai aproveitar as idosas ,entrar na televisão e falar-Querida eleitora,a senhora que já tem uma certa idade e a bunda já não esta aquilo tudo ,vote em mim,pois estarei lutando para que o governo patrocine implante de bundas no Brasil,vou criar um banco de bundas,você doador doe a sua bunda.Como no  Brasil tudo se falsifica,nem quero pensar nessa parte..... Querida ,tem liquidação no shoping hoje comprei uma bunda linda !
Dois dias depois a amiguinha olha e fala- Nossa querida essa bunda é falsificada,ta vendo?ta murchinha.
Então começa o inferno- Alô,é do Procon?quero denunciar o shoping Tal,me vendeu uma bunda inferior me deram garantias e a bunda de terceira linha.Caramba comprou na liquidação e ainda queria garantia ,pode?,
BLITZ de bunda -Vira a bunda aí madame,nota fiscal e certificado de qualidade,não tem? Ô segurança chama o reboque,manda essa bunda pro deposito.
-Encosta aí madame,num ta vendo que essa bunda num tem condição de transitar ?
Suborno,tráfico de bundas,reciclagem de bunda,plano de saúde (já tem?)
Reciclagem-propaganda na  TV- Não jogue sua bunda em qualquer lugar,uma bunda leva 10 anos para se acabar,proteja o planeta.Pior vai ter gente tonta por aí perdendo bunda,no táxi,no lotação,no metro.
Achados e perdidos,panfletos- Perdeu-se uma bunda no dia tals,gratifica-se quem devolver......
Brasil,não menosprezando as bundas,mais acho que tem coisa mais importante para se fazer,até porque na maioria das vezes as bundas promovidas e que vendem pra caramba só serve para a dona,pois é um comércio visual,e fica um bando de gente ligadinho,a pergunta que não quer calar.
Qual a utilidade de ficar olhando bunda? Para que serve a bunda da gostoza lá do BIG BROTHER?
Qual a utilidade da bunda da FAZENDA?  Quer ver bunda? vai para a praia,desliga a televisão ,vai ler um bom livro,leva a família para passear,e você provavelmente não correrá o risco de tomar um pé na bunda,porque enquanto você ta lá ligadinho na bunda alheia,provavelmente toda vez que a sua patroa vai ao super mercado e passa pelo açougue o balconista já esta com aquele sorriso aberto esperando ela passar,só para dar uma olhadinha,adivinha aonde?
 Bem já que o papo é bunda........




                                                     APRECIE COM MODERAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

GANHE SÓ PARA CLICAR EM ANÚNCIOS

visualizações

Ganhe Dinheiro Clicando em Anúncios

Postagens mais visitadas

Labels

Seguir

 
CASOS e COISAS | por Templates e Acessórios ©2011