terça-feira, 9 de agosto de 2011

SANDY- A Bonequinha de Porcelana parte II


Na minha edição anterior ao "CASO SANDY" eu critiquei alguns veículos de comunicação a exploração visual do quesito "BUNDA",eis que o assunto aflorou direcionado a nossa estrelinha de uma forma até bizonha,achei legal pois pareçe que acertei na veia do problema dos veículos de comunicação a BUNDA.
Vejam  como esse caso se tornou público e notório e com destaque,percebam o exagero da situação assistindo esse video.



Por mais de uma semana isso vai ser destaque,por mais de uma semana alguém vai ganhar muito dinheiro as custas dessa propaganda maliciosa e negativa e o povão vai atraz,criticando,defendendo,em dúvida .
Como eu escrevi anteriromente a SANDY vem dando vários toques ao mundo,que não é mais uma criancinha,mudou visual,largou a parceria e até se casou,mais isso não ajudou em nada,pois a sua vida pessoal continua vendendo,é isso aí vendendo,para a SANDY a tal democracia não funciona,seus direitos são invadidos e manipulados ,para o faturamento de alguns.
Olhem a foto lá de cima,vejam a propaganda,aquilo na minha opinião foi um grito de  "eu sou mulher e posso" !,os dizeres  para mim são claros e explicativos do sentimento de liberdade e ser um pouquinho daquilo que todo mundo é e não esconde e nem por isso vira notícia. Para alguns pode não ser até de bom tom,mais quem no fundo lá no fundinho não é um pouco DEVASSO?
Eu sou você é enfim todos podem ser,mais a SANDY? não pode né?

BRASIL!! MOSTRA TUA CARA!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

GANHE SÓ PARA CLICAR EM ANÚNCIOS

visualizações

Ganhe Dinheiro Clicando em Anúncios

Postagens mais visitadas

Labels

Seguir

 
CASOS e COISAS | por Templates e Acessórios ©2011