sábado, 6 de agosto de 2011

UM SEMI DEUS

Hoje quero falar de um Semi Deus,pode parecer idolatria mais não é,quem já não ouviu falar de OSWALDO MONTENEGRO? Nunca? Ei volta para esse planeta,não farei biografia,vou falar dele como fã e como o vejo.
Oswaldo  tem uma aura mistica poderosa ,encanta pela voz pelo sorriso e tem uma coisa muito especial raramente encontrada num simples mortal,o dom do magnetismo,é difícil assistir Oswaldo sem se arrepiar,sem permitir que pelo menos uma lágrima brote,sem que você queira ouvi-lo mais e mais.

Para mim um Semi Deus,já o meu neto um dia me perguntou :-Vô o THOR sabe cantar né?a voz dele parece um trovão.
Me acabei de rir e vi naquela inocência a associação exata que eu procurava aqui dentro e não sabia como definir,THOR  O Deus do Trovão,como poderia eu amante dos quadrinhos não ter percebido isso?
Caramba,meu neto esta certo !!
Quando voa o condor ecoa na minha mente voa condorrrrrrrrrrr,para onde ou porque,se hoje acordei tão só ,mais só do que eu merecia Oswaldo  me ensinou que  sempre não é todo dia!!
Poeta, Profeta,Menestréu e Maestro !!
A ti humildemente compus em tua homenagem,que guardo discretamente em  sete chaves,mais hoje Poeta,me dou o direito de te exaltar sem poder cantar.


                                          HOMENAGEM A OSWALDO
letra & música- bruno barreto

Pensando em resolver,as minhas AGONIAS
comprei um violão e abandonei meu BANDOLIM
Oswaldo imitei,e fiz uma  CANÇÃO
Que fale de MAGIA,MARIA e CORAÇÃO.
Aonde estão  LEO e BIA,CRIATURAS DA NOITE a bailar
INTUIÇÃO de MARIA,Diz que BRUNA não vai mais voltar

Não sei se planto na LUA uma FLÔR
Ou se falo a você deste AMOR.
------------------ x-----------------------------
Um dia me fiz Poeta,e meu neto em três segundos devendou o mistério
"Vinde a mim as criancinhas pois dela é o reino dos céus " Palavra deu outro  poeta
                                             JESUS CRISTO

0 comentários:

Postar um comentário

GANHE SÓ PARA CLICAR EM ANÚNCIOS

visualizações

Ganhe Dinheiro Clicando em Anúncios

Postagens mais visitadas

Labels

Seguir

 
CASOS e COISAS | por Templates e Acessórios ©2011